Mural de Recados

Mostre para todos que você esteve aqui
Poste seu recado!
Todas as perguntas serão respondidas.
Elogios, críticas, reclamações ou sugestões quanto ao meu trabalho são muito bem vindos, pois me ajudam bastante.

10 comentários:

  1. Ser detalhista é uma qualidade que acompanha pessoas que tem o caminho traçado para o sucesso.Além de ser meu amor, minha vida,te admiro como profissional e como ser humano.Nunca perca a essência do que você é, tenha certeza que esta é a base para seu perpétuo amadurecimento.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu sucesso. Continue sempre fazendo um lindo e responsável trabalho... venho acompanhando de longe, pelos e-mails que recebo.... parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Didi, aqui é o Rômulo do Arena da Cultura.
    Cara, Parabéns.
    É muito bom ver que você está indo muito bem na sua carreira e profissão.
    DEUS o Abençoe,
    Abraços e Feliz Natal.

    Rômulo Ferreira.

    ResponderExcluir
  4. Meu querido amigo,seu blog esta ótimo.Talento você sempre teve e digo isso tranquilamente,que esteja sempre a encantar platéias com seu trabalho.
    Grande abraço
    Paulo fernandes
    alegria sempre

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Didi! Mto bacana seu portifólio virtual, e é um prazer poder trabalhar com um menino tão talentoso e alto astral!

    ResponderExcluir
  6. Oi Didi. Fiquei muito feliz em conhecer o seu trabalho e ver que virou seguidor da criaativos.com. Acredito que com tanto talento poderemos trocar figurinhas e quem sabe fazermos boas parcerias. Sucesso e Merda pra nós!!

    ResponderExcluir
  7. cleciano5/2/12

    olaaaa saudades de vc.que consigas ser feliz em todas as suas apresentacoes e que esse ano seja o seu ano de realizacoes.adorei os videos. depois olhe no meu orkut minhas producoes de mascaras e etc abracos meu novo amigo

    ResponderExcluir
  8. César Divino3/3/13

    Parabéns sempre ao meu querido veterano.Sucesso em sua caminhada,muito obrigado pelo carinho e afeto desde o primeiro dia de TU.Continue brilhando sempre.Pode ter certeza que vc tem um grande fã.Abraços meu veterano!!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20/4/17

    didizinho, adorei seu blog. Você é uma joia rara. continue sempre assim.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo29/9/17

    Didi, muito obrigado por fazer nossa viagem para CMD mais divertida!! Nós estamos gargalhando e relinchando de felicidade de tê-lo como membro da trupe! E ter lavrado este divertidíssimo blog que está nos entretendo agora.
    Abraços e beijos da Trupe a torto e a direito! ❤️

    ResponderExcluir