Produção de Teatro para Escolas e Empresas

Neste ano minha produção de teatro para Escolas e Empresas conta com um diversidade incrível de propostas culturais, além dos espetáculos do Grupo de Teatro que faço parte  (Cia Produz Ação Cênica) minha produção também está voltada para outros grupos e projetos com o intuito de proporcionar mais diversidade e opções culturais para sua instituição.

Confira os projetos abaixo:

Para Público Infantil


Clique na imagem para mais informações
Conta a história de um grupo de crianças que encontram um garoto deficiente auditivo e no meio de brincadeiras aprendem a falar LIBRAS. É um convite ao mundo das descobertas onde o final, feliz ou não, será sempre verdadeiro.

Do Grupo: Cia Produz Ação Cênica




Timão e Pumba em fogo na floreta

Clique na imagem para mais informações

Uma história divertida, dinãmica e pedagógica, fazendo com que o público participe dos problemas oferecidos pelo espetáculo e se conscientizem da real necessidade de fazer algo a favor da floresta e pelos animais já tão ameaçados

Do Grupo: Cooperarte Itinerante



Emília e Visconde na Criação do Mundo

Clique na imagem para mais informações


Através da curiosidade de duas crianças mostramos neste espetáculo a fascinante história da criação do mundo e seu criador numa linguagem simples e de fácil assimilação

Do Grupo: Cooperarte Itinerante






O Encontro

Clique na imagem para mais informações
O micro espetáculo circense trata de maneira lúdica e divertida temas de difícil abordagem. Amor, morte, solidão, encontros e desencantos, no qual, Titetê tem um encontro marcado. Ele se apronta. Fica mais lindo ainda e sai a procura de sua alma gêmea. Será que ele encontrará?

Do Grupo: Ateliê do Titetê



Titetê Quer Casar

Clique na imagem para mais informações
O Palhaço Titetê encontra-se irremediavelmente só. Ele procura uma esposa, que seja equilibrada, que de desequilibrado, basta ele. Será que ele realizará o seu sonho? Será que encontrará a razão do seu viver, uma companheira? Ou seguirá eternamente sua saga incessante atrás de alguém com quem conviver?

Do Grupo: Ateliê do Titetê




Para público Jovem e adulto


Clique na imagem para mais informações

Adaptação do conto de Nicolai Gogol, pai do realismo russo. A história de um funcionário público que cria para si um mundo de fantasias para escapar da pequenez de sua vida, uma nova identidade que cresce até fazer dele um rei. Sua existência, pobre e solitária é apresentada como se o mesmo vivesse em um pequeno quarto - seu mundo, onde em seus delírios, ele relata a sua insignificância no emprego, pateticamente simbolizada pela função que ocupa.


Do Grupo: Cia Produz Ação Cênica















Clique na imagem para mais informações

O Golpe relata as mais simples mazelas do ser humano para sobreviver diante de situações de dificuldades imposta pelo mundo capitalista. A peça irá provocar no espectador uma catarse pelo desejo de ambição, que muitas vezes permanece em pensamento.

Do Grupo: Cia Produz Ação Cênica











Clique na imagem para mais informações


Dentro da psicologia juvenil trabalhamos o espetáculo para o perfeito entendimento do jovem: Valorização da família, surgimento do amor e das dificuldades que a vida oferece e aceitação das diferenças. De forma pedagófica, mostramos aos jovens tudo de forma leve e dinâmica dentro do contexto do mundo atual.

Do Grupo: Cooperarte Itinerante




O Espelho

Clique na imagem para  mais informações
Um palhacinho de festas que encara a vida precária que leva diante do espelho, apesar da cultura da alegria que o circunda e que se impõe no mundo contemporâneo. Uma metáfora sobre a máscara e o artista. Teatro Físico. Aborda um tema adulto, numa liguagem acessível a toda família.

Do Grupo: Ateliê do Titetê




Detalhes do Projeto


Cia Produz Ação Cênica



É com imenso prazer que a Cia Produz Ação Cênica apresenta seu projeto de Teatro nas escolas  em comemoração aos 9 anos do grupo.
O projeto tem como objetivo a difusão da cultura e o exercício do senso crítico dos alunos com espetáculos em preços promocionais.




Cooperarte Itinerante



É com muita alegria que o grupo cooperarte apresenta seu projeto itinerante (o teatro vai as escolas). em comemoração ao seu décimo sexto aniversário
Com objetivo de levar laser e cultura para escolas públicas e particulares apresentamos nossos projetos com uma excelente estrutura (Confira como é nosso palco clicando aqui) e um investimento acessível para todas as escolas. (Clique aqui e confira alguns depoimentos de clientes sobre as execuções dos nossos projetos)



Ateliê do Titetê


Central de produção, criação, pesquisa e formação com interesse na máscara do Palhaço. Espaço onde moram os sonhos, reflexões, inspirações, do mundo palhaçal, fenomenal, sensacional, etc e tal.


Para informações sobre valores e agendamento de eventos entre em contato.

Didi Moreira
(31) 8815-0956 - Oi
(31) 9329-2928 - Tim
didi-moreira@outlook.com

2 comentários:

  1. Anônimo21/4/12

    Didi,
    me interessei pelo seu projeto de teatro "Crianaças invis~iveis".Tem como vc estar me enviando orçamento de apresentação em nossa escola? Favor descrever com detalhes sobre a peça, espaço necessário a ser utulizado, valor em espécie, público alvo, tempo de duração, etc...
    Agradeço
    Rita Vidigal
    Diretora da E.M. Arthur Guimarães.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita
      Acabei de enviar as informações solicitadas por e-mail.

      Agradeço e aguardo contato

      Excluir